BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de julho de 2009

Inicio incerto


Saudações pessoal, ainda estou incerto sobre como vou conduzir isso aqui, não quero ser popular ou coisa assim, simplesmente quero comentar e postar sobre coisas do meu dia-a-dia... coisas relacionadas a minha profissão(um pouco de tudo referente a informática), meu hobby's ( edição de imagens, filmes, desenhos, HQ's, Rock) e coisas que me irritam e que não concordo.....

A alguns dias atrás fiz um papel de parede baseado num tema contraditório de uma imagem que encontrei no net... no meio da guerra um soldado e um menino encontraram espaço para um ato de amizade, mesmo que seja através de um instrumento de morte... tendo como plano de fundo todo o jogo de interesses que existe por trás de uma guerra comercial como esta entre EUA x Iraque.







0 comentários: